terça-feira, 16 de setembro de 2014

Pergunta.

Olá, queridos leitores. Como vão?
Bom, eu sumi outra vez, mas foi porque percebi que esse blog não está agradando.
Será que posso fazer algo para mudar isso? Pois quero que saibam que eu quero muito escrever essa fic, e gostaria de mostrar o prólogo. Eu gostaria de saber a opinião de vocês.
Caso não haja retorno, vou ser obrigada a excluir o blog, e isso é uma coisa que não quero.
Por favor, respondam. Aguardo a resposta de vocês.
Tenham um ótimo dia!


6 comentários:

  1. nao exclui eu gosto dele ele e legal mostra a historia

    ResponderExcluir
  2. Não exclua Káh-sama , todos nós queremos ver a fanfic ,então,não importa o quão o blog incomodar ,vai pra frente gata ,se não tem ideias ,imagine-as se não conseguir ,peça opiniões e ideias ,mas não desiste do blog não ,faça o seu máximo e mínimo pra fazer uma ótima fanfic ,poste e todos gostarão ,sua fic vai sair ótima,todos nós acreditamos !
    Já pensou a dimensão do Finn "cruzar" com a da Fionna ? AAAAH ! Poderia fazer isso ,é uma ideia :3
    A Jana-senpai aqui vai acompanhar sua fic inteirinha ú_ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, Jana. É bom saber que sempre haverá alguém para acompanhar e apoiar nossas decisões! Seu comentário foi muito importante. *-*

      Excluir
  3. Não exclua o blog Son Chichi! Estou louquinha para ver o prólogo da fic! ^^
    Sempre estarei por aqui! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Ana! Obrigada pelo apoio. Não o irei excluir! *-*

      Excluir