quinta-feira, 18 de setembro de 2014

The Lost Story [TLS] - Prólogo

" Uau, são tantas coisas no meu reino gelado... Por que será que tem uma biblioteca no meu castelo? Eu não gosto de ler!
 Será que isso pertence ao Gunter? Espera, pinguins não sabem ler... Ou será que sabem?!
 Que coisa mais estranha... Olha, uma foto! Que garota bonita, de cabelos cor de fogo... E de óculos? Ela é tão brega! E veja, tem algo escrito atrás! Vamos ver: 'para a minha princesa...'
 Princesa...? Ah é! Me lembrei que tenho que trazer minha noiva, a Princesa Jujuba para casa! Gunter, eu não demoro! Espero que meus melhores amigos, Finn e Jake, não me atrapalhem! "
 E essa é a rotina do Rei Gelado, sequestrar princesas em seu tempo livre e ser surrado por Finn e Jake, os heróis improváveis. Mas o Reino Gelado sempre foi assim? Será que sempre existiu? Rei Gelado sempre foi assim, bobinho? E a Guerra dos Cogumelos, o que aconteceu nela? É nessa história que descobriremos quem é o verdadeiro Rei Gelado, se é que ele realmente existiu.



*********************************************
Espero que tenham gostado do prólogo. Se me permitirem, logo posso postar o primeiro capítulo!
Tenham um ótimo fim de tarde!


6 comentários:

  1. Amei o prológo Chichi! Muito bom, mesmo ñ conhecendo muito o desenho Hora de Aventura :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fiquei muito feliz em saber que você gostou do prólogo!
      O desenho é um dos mais marcantes dos últimos anos. Tem uma ótima história. Dê uma conferida algum dia, sei que não vai se arrepender!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada por vir comentar, RedMasters!
      É bom saber que você gostou!

      Excluir